PERGUNTAS FREQUENTES
Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Cartão de Crédito à vista ou parcelado em até 6 vezes;
Depósito bancário ou Transferência (Banco Itaú ou Inter)
Boleto (pagamento à vista)
Qual a forma de entrega?
Entregamos via Correios ou transportadora para todo o Brasil;
Via motoboy para São Paulo capital e Grande São Paulo.
Qual é o prazo da entrega?
O produto é confeccionado e enviado em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e podem ocorrer excepcionalmente aos sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega pode ser consultado no momento da compra na página do produto, e varia de acordo com o CEP.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
Caso se arrependa da compra, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para realizar a devolução. O consumidor deve arcar com o custo de postagem.
A devolução do dinheiro será feita desde de que a embalagem do produto esteja lacrada e não conste sinais de utilização. Em casos de mercadoria errada ou danificada, a Vegan Pharma se responsabiliza por todos os custos, incluindo os de transporte.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Os produtos são enviados ao cliente com embalagem íntegra e lacrada. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.